Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sem Compulções!!

Essa semana foi positiva, nao tive compulções, segui a dieta corretamente, e o melhor todo meu esforço teve uma ótima reconpença. Na sexta da semana passada me pesei e estava com 70.2, hoje fui me pesar e estou com 67.5, são 2.7 kilos a menos.
Se eu continuar assim vou chegar aos 65kg antes do que eu esperava, esse resultado me motiva a comtinuar nesse ritmo, sem compulsões e sem desistir da dieta.
Hoje foi a primeira vez que senti muita vontade de comer, claro que tinha que ser em casa, assim que cheguei senti um cheiro de comida que eu fiquei loca, fui logo pro quarto e fechei a porta mas infelizmente o cheiro tambem estava no quarto, nao queria sair nem para tomar banho, mas fui tomei meu banho e vim direto pro quarto, peguei meu not e ecomecei a olhar os blogs, ouvir musica e jogar paciencia. agora ja são 22:30 e acredito que eu nao va demorar a dormir, amanha eu ja posso comer as 11h, so que acho melhor esperar o almoço se aquentar nao quero passar das 300kcals e no almoço eu sempre acabo comsumindo mais do que planejo. preciso almoçar amanha por que a ultima vez que almocei foi domingo e provavelmente so almoçarei de novo no domingo que vem, isso se eu consequir fazer NF no domingo e resistir ao aniversario da minha prima no sabado, isso mesmo dia 04/08 é aniversario de uma das minhas primas aki e provavel que tenha alguma coisa. Caso eu nao resista, ou seje obrigada a comer algo em algum desses dias vou miar tudo depois, e logo depois se possivel. So nao posso deixar a mia virar desculpa para compulçoes, como tenho facilidade de miar tenho medo de acabar deixando a ana de lado.

Por hoje é isso Princess e prince, eu coloquei nas etapas ao lado um espaço para por meu peso a cada 3 etapas essa terceira que estou fazendo agora acaba amanha , como nao tenho como me pesar no fds vou colocar a media do peso de hoje e o de segunda.

XOXO

 

4 comentários:

  1. Parabéns amore vc vai conseguirr,é n deixa a ana de lado n viu!kkk beijinhoss :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns princesa , continua assim e irás chegar onde queres . Não deixes a Anna , mas também não deixes a Mya , elas neste momento são as nossas melhores amigas .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Flor, isso mesmo! Siga cada vez mais determinada! E juntas, alcançaremos a perfeição antes do que imaginávamos! Bjuss e muita força sempre! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Continue com sua força e determinação que vai longe, to super orgulhosa de ti borboletinha.
    Obrigada por nos inspirar a continuar na nossa longa caminhada ♥
    Stay strong.

    ResponderExcluir