Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sábado, 28 de julho de 2012

NAo vale apena ler + corrida dos pontos

Hoje eu nao to bem nao entendo por que to morrendo de vontade de comer , eu almocei hoje fiz as 300kcals , tudo certinho emagreci muito masi do que poderia imaginar essa semana, mas to querendo muito comer eu nem to com fome.
Eu to triste nao sei por qual motivo to desanimada assim desde ontem, nao queria estar assim queria eatar feliz por ter conseguido emagrecer.
nao consigo juntar o dinheiro que quero para comprar o cel que quero talvez seje isso que ta me deixando assim ou o fato de eu nunca sair pra me divertir, sou sempre a mais gorda do grupo a mais feia, a menos interesante, a ultima vez que beijei foi o unico namorado que eu tive na vidae isso aconteceu em janeiro de 2010 e eu so beijei tres garotos na vida todos no ano de 2009 (contando com o namorado) esse meu namoro so durou um mes, resumindo tenho 21 anos de idade, nao beijo ninguem a dois anos e meio, e virgem!!!!
Nunca na minha adolencencia ate hoje me senti bem com meu corpo, minhas roupas sao largas, e estao cada vez mais agora que finalmente to conseguindo emagrecer, odeio arrumar meu cabelo acho ele uma droga, com exeçao de um brilho labial e um baton , que minha irma me deu , nao tenho maquiagem, nao acho que valha apena me arrumar e pura perca de tempo, nao da pra melhorare esse corpo gordo e essa cara feia.
Nao quero mais ser feia assim masi tenho medo de esse esforço todo nao valha apena depois, morro de medo de engordar de novo ou de continuar feia depois de magra. Sou preguiçosa, burra, lenta, ja perdi a conta de quantas vezes minha chefe reclamou comigo que eu tenho que fazer meu trabalho mais rapido, pra terminar ele logo, so que eu simples mente nao consigo ir mais rapido, eu tento mais nao consigo, escrevo errado de mais, nao sei fazer textos, sou uma burra.
minhas aulas vao começar apartir de segunda, pelomenos vou ficar mais tempo longe de casa aki me da mais vontade de comer, tambem tenho aula aos sabados eu ate gosto é mais um tempo longe daki, queria fazer alguma coisa depois da aula no sabado , mais nao sei o que se eu for ao shopping vou ter vontade de comer, em casa vai ter o aniversario da minha prima, nao aguento mais essa casa, to tao sozinha aki, na casa dos meu pais eu pelo menos tinha a minha mae pra conversar de vez em quando, queria poder falar pra ela da ana, mais sei que ela vai proibir e manda todo mundo me vigiar, queri a saber um geito de aliviar essa dor que estou sentindo,queria dormir e nao acordar mais, esse lugar e um inferno, nao da nem pra mim sair e da umas voltas pra esfriar a cabeça, parece que estou morando na roça, nao tem nada aki nesse buraco.
Por que eu tinha que ser tao feia, por que eu odeio tanto a minha vida? Tem tanta gente que gostava de viver e perdeu sua vida e eu ainda estou aki.isso nao é justo.

Corrida dos pontos da Ana:
sabado passado: LF= 2p + AF=1p
domingo passado: LF= 2p + AF=1p
segunda: NF: 5p + AF=1p
terça: LF= 2p + AF=1p
Quarta: NF= 5p + AF=1p
Quinta: LF=2p + AF=1p
Sexta: NF=5p  + AF=1p
perdi 2.7kg = 2700g  = 1800p
total= 1830p

eu acho que fiz a conta certo.

Se alguem perdeu seu tempo lendo isso, me desculpe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário