Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

domingo, 29 de julho de 2012

Post rápido

Hoje por enquanto to melhor, tive que quebrar meu NF, almocei mas ja miei tudo, esperoo ter conseguido emagrecer no fds, e seguir a dieta certinho nessa semana.
Amanha vouta as minhas aulas normalmente fico super anciosa com isso mas hoje nem to.
Talvez consiga bater minha primeira meta essa semana, se segui a dieta direito dessa vez, amanha me peso de novo e tiro a media com o peso de sexta pra por na terceira etapa.

sem mais!!!

XOXO

3 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem linda . Desejo-te imensaaaaaa sorte .
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Força aí flor! Tbm tenho minha próxima meta pra alcançar e vamos conseguir juntas! confia em vc e na ana q conseguiremos! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Kate, estou te seguindo, ok?? Olha, que ótimo que não estava ansiosa com a volta as aulas!! Ansiedade é a nossa inimiga, nos faz querer comer, mesmo quando não precisamos. Determinação, Kate!! Bjo!

    ResponderExcluir