Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu 1º Desafio! "Corrida da ANNA"

CORRIDA DA ANNA:
Regras: *Qualquer menina pode participar mesmo que já esteja participando de outro desafio.
            *Tem que perder peso.. Não importa se é NF, LF ou exercícios.
            *Tem que me mandar uma tabelinha com o apelido, a idade, facebook ou/e msn (pode me mandar o de verdade, porque se eu falar alguma coisa vai ser privado, ou o fake mesmo) ,eu queria também que me mandassem o numero do celular, pra que eu poça mandar mensagens de incentivo.
            *Pra participar tem que me mandar a tabelinha e colar o selo do desafio no blog.. (o selo tah logo ali em cima)
            *O negocio desse desafio é ver quem perde mais peso por semana. A ganhadora de cada semana ganha um selo especial.
            *O prazo para as inscrições é até a proxima sexta dia 20/07 e o desafio termina 20 de dezembro; Mas, toda semana (sabado e domingo) eu aceito novas inscrições e se quiserem sair do desafio também pode sair no fim da semana.
            *O desafio também é para parar de se cortar.
           
              Digamos então que vamos fazer pontuações:
 A cada 3 gramas que você perder ganha: 2 PONTOS
Se você fazer NF você ganha: 5 PONTOS (cada dia)
Se você fazer LF você ganha: 2 PONTOS (cada dia)
Se você fazer exercícios ganha: 1 PONTO (cada hora)


Se você tiver compulsão perde: -3 PONTOS (cada compulsão)
Se você se cortar perde: -5 PONTOS (cada corte)




      *Esses Pontos serão somados (e subitraidos) e a maior pontuação ganhará a semana.
      *A pontuação total será somada a cada semana até dia 20/12 (o grande final)
      *A ganhadora da semana ganha 15 PONTOS para ser somado a pontuação total.


      *Vocês podem me mandar um meio que relatorio falando o que aconteceu na semana ou só a soma dos pontos, me mandem sábado ou domingo.


Estou confiante de que vou conseguir ir bem no desafio, e ele vai me ajudar a atingir minhas metas. Já estou planejando semana que vem meus NFs e LFs.
Quando minhas aulas começarem vai ficar mais fácil, fazer NF em casa é torturante pra mim.


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário