Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sábado, 21 de julho de 2012

Projeto Anti-Compulsão

* Faça uma caixinha ou a decore do seu jeito, e toda vez que sentir vontade de comer algo, escreva o nome do alimento e coloque dentro da caixinha. Se você comer o que você escreveu, pegue o nome do alimento e rasgue, a caixinha serve para que no final da semana você veja tudo o que você resistiu.
* A pulseira do projeto é na cor branca e rosa, serão formados ''times'', você escolhe uma cor e automaticamente estará em um time. Nos comentários coloque seu nome, seu blog, e a cor que você escolher, tem que ser branca ou rosa.
* Hora de colocar a mão na terra ! Sim, vocês irão plantar, plante o que quiser (plante coisas saudáveis)
e você irá conversar com a sua planta, (EU CONVERSO COM OS MEUS MORANGOS,LOUCURA ?)
Essa planta irá brotar ouvindo a sua voz, e é claro que um dia ela vai crescer e vai querer te ver, ela quer te ver resistindo a todas as tentações, essa planta quer te ver firme, forte e magra, você não pode decepcionar a sua planta ! Dê um nome á planta, dá sua thinspo favorita, do seu amigo, sei lá, inventa um nome que signifique algo para você.
* Se você for fazer NF pra não ter compulsão e ficar forte até o final, água gelada e café com adoçante ou não. A cafeína te anima.
* Fotos de pessoas obesas comendo coisas gordurosas. Você olha aquela foto, e realmente vai querer comer ? Vai querer continuar GORDA e comendo feito um javali ? NÃO ! Você tem que ser MAGRA, resista !
* Fotos de thinspos, se possível um albúm, todas magras e lindas ! Esconda as fotos né, óbvio !
* Diga não ! Isso mesmo olhe para a comida e diga NÃO ! Em voz alta se quiser ou em pensamento, resista você é forte.
* Se você estiver em um lugar público e te oferecerem comida, e você não puder recusar, coma, mas não muito, não exagere ! Se você puder escolher o que comer opte por coisas menos calóricas, coisas saudáveis por favor né !
* DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS: - Serão distribuídos 700 pontos por semana para cada menina de cada time - Por dia 100 pontos
 - Se não resistir as compulsões perde os seus 100 pontos, e perde mais 50 pontos, ou seja menos 150 pontos no dia que não resistir.
- Por mês 3.000 mil pontos
* Quero 2 lideres dos times, Senhorita X lidera o time rosa, Senhorita Y lidera o time branco. Quem tiver interesse em ser lider, fale nos comentários, e diga também qual time vc quer liderar, time branco, ou rosa.
* No dia 01/12 o time que tiver mais pontos vence, lembrando que serão somados TODOS OS PONTOS DAS MENINAS. No final do mês de agosto vocês me passam o *nome *time * sua pontuação durante o mês.
* As lideres servem para te auxiliar, dar força, conversar, essas coisas ;D
* Ao longo do projeto agente vai fazendo brincadeiras, trocando ideias, essas coisas.
* Não sumam ok ?


As inscrições vão ate o dia 29/07, no blog refugio 
http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário