Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Me, Myself and I

Peço desculpas pois nunca fui boa de redação, tenho dificuldade de organizar minhas ideias, então meus textos podem ficar difíceis de entender.
Sou capixaba, minha família é de lá, tenho uma irmã mais nova que tem 18 anos, super linda e magra, eu tenho 21 estou morando em Brasilia na casa de uma tia para estudar e trabalhar, me mudei esse ano no fim de janeiro, trabalho no escritório contábil do meu tio e começo dia 30 desse mês o 2º semestre de secretariado.
Quando criança era super magra, fazia exame de sangue todo ano porque minha mãe sempre achava que eu estava com animia. Mas aos 12 anos comecei a engordar e não parei mais, não sei se por sorte ou se eu era muito sonsa e nunca percebi, não sofri bulling. Mas esse ano com um mês e meio na casa da minha tia eu engordei 3kg e cheguei aos 83kg, resolvi que tinha que emagrecer.
Fui para a net e pesquisei sobre a dieta dos pontos comecei a fazer, mas todos os dias eu passava dos pontos que podia fazer. Resolvi então pular algumas refeições, também não resolveu. Foi ai que tomei a decisão  de colocar a mia na minha vida comecei a miar o almoço e o lanche que fazia no final da tarde. Como eu já disse, trabalho no escritório do meu tio, ele me paga 75,00 por semana de vale alimentação e transporte, eu vou pro trabalho com minha prima, que também trabalha lá, ou seja não gasto com vale transporte, e estava almoçando em um restaurante que ele tem conta, porque quando cheguei minha prima me levou la e disse que eu podia almoçar la na conta dele, quando foi no final do mês passado ele resolveu me cobrar o almoço, cobrou só de um mês para minha sorte, no final de semana anterior ao dia que ele me cobrou os almoço eu estava vendo blogs pró ana/mia e decidi não almoçar mais, foi o dia que eu resolvi colocar a ana em minha vida. Desde então tenho convivido com as duas, bem mais com a mia do que com a ana, ja que vivo tendo compulsões, nas ultimas três semanas tenho miado todos os dias como estou de férias fico em casa a noite acabo comendo de mais. So que essa semana eu consegui fazer 48h de NF, e estou muito feliz por ter conseguido espero me aproximar cada vez mais da ana  e recorrer a mia sempre que for necessário. Nos fins de semana é que fica difícil, é muito complicado ficar de NF aqui em casa minha tia fica perguntando toda hora se eu ja comi, me mandando ir comer, tem hora que eu nem to com fome , mas ela me lembra da comida e me da vontade de comer.
Hoje eu to querendo fazer NF pelo menos até amanhã  no almoço, mas o povo aqui em casa ta fazendo pizza, espero que nao fiquem insistindo pra mim ir la comer, mas se ficarem eu acho que vou to com medo de desconfiarem de algo, eles ja perceberam que eu perdi bastante peso em um pedaço de tempo pequeno e parece que perceberam que estou comendo menos. Não quero ficar dando motivos.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário