Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A cada meta cumprida um PREMIO!

Ontem estava com dificuldade para dormir, e figuei pensando no blog e como esta a minha vida. Então tive uma ideia, como eu estava querendo comprar algumas coisas para mim mas não estou merecendo (70.2 pesados hoje) resolvi me dar esses presentes conforme for atingindo as metas.
1ª Meta- 65.0
PREMIO: um celular novo com internet ( para que eu possa entrar no blog mais vezes depois que começar as aulas)
2ª Meta- 60.0
PREMIO: Ir ao cinema, comer rufles ( sou viciada), coca de 700g e algum doce ( caso seja possível vou miar depois) se eu cumprir essa meta em 50 dias me darei um brinde extra todas ( ou a maioria) as temporadas de Gossip Girls
3ª Meta- 55.0
PREMIO: Roupas novas, afinal eu vou precisar.
4ª Meta- 50.0
PREMIO: Um kit de maquiagem ( hoje só tenho brilho labial e baton, isso por que foi minha irmã que me deu)
Também vou colocar minhas medidas para ver o que eu VOU CONSEGUIR PERDER com o tempo. Só que não da pra me medir agora vou esperar minha prima sair, eu divido o quarto com ela, também vou postar contando um pouco mais sobre mim.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário