Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sábado, 21 de julho de 2012

Nf pelo menos até o almoço de amanha!!!

Meu estomago esta doendo estou de NF desde as duas e almocei so uma colher de arroz quase nada de feijao (como so por obrigaçao) , um pedacinho de linguinça e tres pedaços pequenos de frango frito e uns dois copos de suco com açucar, depois de almoçar comi dois morangos tambem, fiz umas contas deve ter dado por vouta de 600 kcals. muito mais do que havia imaginado.
Agora que vi a quantidade de kcal que coloquei no meu corpo é que vou com tudo pro meu NF só almoçar amanha e menos do que hoje.
preciso atingir minha 1ª meta logo do doida por um celular novo e com internet pra eu poder pstar no blog mais vezes depois que começar as aulas.
Meus estomago esta doendo menos agora é um alivio, mas tem alguem esquentando comida isso esta me dando vontade de comer, nao posso ter compulsao, se eu jacar hoje vou adiantar o desafio da refugio e comprir minha puniçao amanha que é caminhar.
Eu queria sair um pouco do quarto ir pra sala ver tv, mas tenho serteza que se eu fizer isso vou me matar de tanto que vou comer. entao o geito vai ser ficar aki trancada.
Acho que agora vou tomar um banho!!!
depois vouto pro quarto e so sai amanha as 11h , preciso lavar minha juba (kblo) antes do almoço.

Em busca dos 69.0kg

Minhas thinspo preferidas

 Adriana Lima

Chanel Iman

Lais Ribeiro

Taylor Momsen


Bye  bye princess

XOXO






4 comentários:

  1. Tens de aguentar no quarto para não deitares o trabalho todo que fizes-te para o lixo . TENS DE TER FORÇAAAA ! E podes contar comigo ^^
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Ola meu amor... Eu ja estou a te seguir!
    *-* Foi um prazer ter sua vizitinha em meu blog e sempre que quiser fique a vontade!
    Adorei seu blog, desejo-te muita força.
    Conta sempre comigo linda.

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii seguindo vc.. amei as thinspo ^^

    ResponderExcluir
  4. oi lindaa, passando aqui como me pediu '-' adorei o blog! ai, eu sei como é ruim isso ;/ mas olha, pega e vai caminhar, dar uma volta, se distrair... além de a fome passar vc vai ficar longe da comida '-' beijão linda, estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir