Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

domingo, 22 de julho de 2012

NF ate o almoço cumprido!!!

Nem acredito que consegui, fiz NF ate o almoço de hoje, comi arroz frango assado batata cozida, e farofa com sprite que foi meu maior pecado do dia, meu almoço deu 615 kcals e comi agora as 17h uma pera que tem 68kcals ao todo foram 683kcals no dia.
Agora eu começo minha dieta estou de NF ate as 9h de terça sao 40 h de NF, espero que tudo de certo, amanha vou compra meu cha branco que vai me ajudar nos NF, estive pensando da pra fazer o cha no meu trabalho e deixar  na geladeira que tem la so falta uma garafa, como amanha ja vou ta de NF tava pensando em comprar uma garafinha de coca zero e depois uso ela para por o cha. Acho que vai dar certo.

Gostaria de agradecer a Amanda que encontrei ontem e ficou escutando meus desabafos desculpa mas acho que acabei abusando de vc, mas me ajudou bastente foi a primeira vez que eu conversei com alguem sou a ana e a mia.Obrigada!!!

THINSPO





XOXO

5 comentários:

  1. eai querida?! muito bom seu nf hein :D só uma coisa, evita comer 2 tipos de carboidrato numa refeição, escolha ou arroz ou batata.. eles sao os alimentos mais calóricos e sao os primeiros a serem queimados, ou seja, quanto mais carboidrato, mais dificil queimar a gordura, q é a segunda a ser queimada, na ausencia de carb, queimação de gordura (: um beijao e boa sorte com a dieta!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo NF cumprido .
    Desejo-te muita sorte para o próximo ^^
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por passar no meu blog florzinha *.* '
    força no NF amiga.
    XOXO '

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Estou seguindo seu blog, criei o meu ontem: http://maisumabulimica.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... Força e parabéns pelo NF! É só ter garra e pensar no objetivo que vc consegue! Tbém estou de NF... Vamos que vamos... Tô seguindo! Bjusss...

    ResponderExcluir