Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sábado, 21 de julho de 2012

DESAFIO: ANO NOVO, VIDA NOVA SEREI UMA THINSPO



Como todas sabemos, as thinspirations não são só magras... Elas são lindas... Ela tem os cabelos bonitos, a pele bonita, enfim... Elas são maravilhosas, então... o desafio não é de apenas emagrecer... Mas também de tomar cuidados com o próprio corpo. É para nos tornarmos verdadeiras thinspos. =D


A duração é do dia 30/07/2012 (cai numa segunda-feira) até o dia 01/01/2013 (que cai numa terça)

Longo, né?

Scarlett, por que tão longo???? ;/

Porque o objetivo é a gente começar o ano sendo thinspo. Ou pelo menos se sentindo melhor, com uma auto estima mais elevada. Não adiantaria nada fazer um desafio de um ou dois meses e depois deixar vocês aí... Eu quero, por esse desafio, garantir que todas as participantes (pelo menos as que tentarem seguir tudo)  se sintam bem até o primeiro dia do ano. Pra começar bem inspirada mesmo. ^^

Scarlett, vai ser obrigatório fazer NF longo??? É que eu não consigo...

A princípio não. Vamos partir do princípio que, apesar de eu não ser a favor de novas anas e mias, ninguém aqui tenha experiência com NF's de muitas horas. Com o passar das semanas iremos aumentando a duração dos NF's, pra todas irem se acostumando aos poucos, porém, quem conseguir fazer mais, ótimo, mas pelo desafio, vou começar com poucas horas e ir aumentando, ok?
Mas para as meninas que sentem dificuldade, farei questão de conversar com vocês em particular para explicar algumas coisas e o que podem estar fazendo de errado. Um aviso: não vou iniciar NINGUÉM nesse mundo... É só pra quem tem dificuldade MESMO. Entenderam, né? Por favor, não tentem me fazer de trouxa... Eu quero ficar bem próxima de todas as participantes, se estiver mentindo, eu vou saber. Sério, eu vou descobrir. Fica o aviso.

E AF (atividade física), vai ser obrigatória?

Pois então... Vai. Mas vão ser coisas rápidas no geral... E sobre as AF eu gostaria de conversar com cada uma... Algumas aguentam mais e outras vão ter que começar mais devagar e ir aumentando. Eu gostaria mesmo de participar e até ajudar a montar alguns circuitos. Eu não vou dar "faça não sei quantas horas de atividade física essa semana". Eu gostaria que montassem de dois a três circuitos e revezassem durante a semana, fazendo um pouquinho todo dia e seria bom que fizessem porque tem desafios que vão ser tipo "vá num parque, ou algo semelhante... ou rua, esteira (algum lugar que possa ter uma ideia de kms) e corram (nem que seja aquele trote mesmo, bem devagar) 5km" só que é algo que pra você conseguir fazer de verdade, que tenha preparo físico. Vamos concordar, não adianta emagrecer e ficar com pelanca, né? :x

Se eu comer muito, vou ter que miar ou tomar lax?

Não. Isso vai de cada uma. Eu mio, mas não recomendo que ninguém mie, e nem vou obrigar ninguém a tomar lax ou miar. Vai de cada uma mesmo.

Se eu tiver uma compulsão, tem punição?

Sim. Tem punição, mas já já eu falo dela.

Alguém será expulso, ou eliminado do desafio?

Expulso sim, eliminado por não cumprir com os desafios semanais, não. Todo mundo erra e tem seus problemas e as vezes precisa de um tempo meio quieto. É de cada um, quem quiser sair do desafio, está livre para sair quando quiser, mas aconselho apenas a se ausentar do desafio, e colocarei uma observação na tabela da semana, mas uma vez que eu coloque na tabela que houve desistência, o nome será retirado da tabela e aí não tem mais volta. Agora, QUEM SUMIR SEM ME AVISAR QUE VAI FICAR AUSENTE POR TRÊS SEMANAS SEGUIDAS SERÁ ELIMINADO DO DESAFIO POR DESISTÊNCIA. (três semanas seguidas = três semanas sem dar dar sinal de vida)
Quanto à expulsão: quem fingir que já era ana e/ou mia quando na verdade estará usando a minha boa vontade pra ajudar as meninas/os com dificuldade para se iniciar nessa DOENÇA, estará fora. Fora mesmo. Fora do desafio, da minha vida e dos meus contatos e a dica que eu te dou: procure um psiquiatra, se você quer ficar doente, você tem mais probleminhas que a gente que já é (sim, me irrita...)



O que vocês precisam para participar do desafio?

 seguintes dados:


▪Nome ou apelido
▪Peso inicial (aquele inicial mesmo, de quando começaram com a Ana e a Mia)
▪Peso atual
▪Meta do desafio
▪Meta da sua vida
▪Altura
▪Link do blog
▪Punição

2- Me mandar uma foto com o peso atual (obrigatório) e uma foto com o peso inicial (opcional) por email pra que não quer divulgar as fotos. No final do desafio, fiquem cientes, eu farei um antes e depois com as fotos daquelas que autorizarem, é claro, e postarei no blog. O legal seria que todas deixassem, pra servirem de inspiração para todas nós, mas quem não quiser, é mais pra eu acompanhar mesmo. As fotos deverão ser atualizadas uma vez por mês, de preferência até o dia 5 do mês. Essas fotos não serão postadas no blog, apenas se autorizadas pelas donas das fotos e eu avisarei antes. =) Ah, a foto do mês de agosto vai valer como essa do início do desafio, ok? Mas mandem assim que fizerem a inscrição (se alguém se inscrever...)

Então... como vocês viram alí, uma das coisas que eu pedi foi "Punição". Poisé... Vocês vão escolher a punição de vocês, mas lembrem-se... Não adianta você escolher uma punição fraca... pra ficar mais fácil pra você... Sério, não adianta mesmo... A punição tem que ser algo que você não goste de fazer e que possa fazer... Se você detesta... sei lá... fazer a faxina na casa toda... Usa isso de punição... Primeiro que vá estar se exercitando (quem faz faxina que sabe), e você não gosta daquilo, e não vai querer fazer. Usem a punição  ao seu favor e lembrem-se "Não vou comer isso... depois eu vou ter que... sei lá... fazer faxina". É só um exemplo. ;P

E para ter um maior controle, peço que quem se inscrever tenha um blog... Se não tiver, crie um, nem que seja pra atualizar... uma vez por semana... Mas é negociável, se não quiser MESMO fazer... Se comprometa a falar comigo sempre. Sério.

Quero ficar bem próxima de todas as participantes, isso é... se o desafio for mesmo pra frente, espero que sim. Ele já foi todo montadinho, todas as semanas já estão estabelecidas, mas serão adaptadas às participantes. =) E pra quem for participar, por favor adicione no MSN: scarlett.ana@hotmail.com

E, para quem quiser, também passarei o meu número de celular. Pode me ligar 24h por dia. SE por algum acaso eu não atender, eu retornarei o mais rápido possível, mas prefiram sms, eu responto relativamente rápido e fica mais fácil pra dar atenção pra todo mundo por sms. =)

Eu também vou fazer tudo que for estabelecido no desafio e postarei as notinhas semanalmente. Espero poder ser um exemplo para todas as participantes e vocês me darão força pra continuar.


Estou participando desse tambem, gostei muito.

XOXO

Um comentário:

  1. Oie linda ,eu quero mt participar

    Nome ou apelido:Jho
    ▪Peso inicial :90
    ▪Peso atual:85
    ▪Meta do desafio:55
    ▪Meta da sua vida:45
    ▪Altura:1,70
    Bjinhos
    ▪Link do blog:http://minhavidacomaana.blogspot.com.br/
    ▪Punição:lavar louça

    ResponderExcluir