Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

terça-feira, 24 de julho de 2012

2ª Etapa X

Isso mesmo nem comecei a segunda etapa e ja jaquei, poderia ter tentado dar um jeito mas nao.
Minha primeira etapa nao poderia ser mais perfeita ja perdi mais peso do que estava esperando, fiz o NF com perfeição, meu LF nao teve problema algum.
So que , hoje é aniversario da minha chefe e todo aniversario no escritorio eles comprao um bolo pro aniversariante, e adivinhem, comi a merda do bolo. Eu to muito triste fiquei na minha cadeira que era para ver se conseguiria ficar sem comer, mas a minha chefe foi levar um pedaço pra mim, fiquei sem jeito de recusar seria muita falta de educaçao, eu acho pelo menos. e ainda fui atraz de um copo de refri, miei depois la mesmo. mesmo que isso nao tenha me engordado 1g se quer o que esta me deixando assim é o fato de eu nao ter resistido mais sei la saido da sala por um instante, ter mentido , eu nao resisti o suficiente.
bom to de NF ate as 10h da manha de quinta espero ser mais rigida apartir de agora detestei essa tristeza que estou sentindo, nao quero ela de novo!!!

Muita força pra todas vcs!!

XOXO

4 comentários:

  1. Não te preocupes com essa fatia de bolo , não irás engordar por isso , além disso , se mias-te menos ipóteses tens de engordar .
    Parabéns pelo NF e pelo LF , vais ver que rápidamente chegas onde queres (:
    Boa sorte para este NF .
    Beijinhooooos <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor obrigada pela força e tbm to seguindo vc *-* e a mia tbm esta presente em mim apesar de não gostar estou de NF quero fazer 3 dias rsrs boa sorte pra gnt neh Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc tem estado tão linda com essa força inspiradora!
    Conta sempre comigo e muita força pra gente amor *-*

    ResponderExcluir
  4. Flor, nem pense no que aconteceu... O q importa é esse controle q vc tem... não vai engordar e pense que 1 dia de NF já compensa o bolinho q vc comeu! Força e não desiste! Bjusss....

    ResponderExcluir