Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

domingo, 26 de agosto de 2012

Resumo da semana!!

Primeiro os desafios
Anti compulsao
Nao tive compulção essa semana 700 pontos

Só se for agora
consegui emagrecer apenas 1,5 essa semana.

Corrida dos pontos
19/08  2p
20/08  5p
21/08  5p
22/08  2p
23/08  2p
24/08  2p
25/08  2p
AF dois dias  2p
Perdi 1,5kg  10p
Total  32p


Na sexta me pesei 63.1kg, esperava emagrecer mais essa semana. Mas nao posso desanimar, vou continuar lutando pelo meu maior sonho, ser thinspo.
Ontem fui comprar meu celular novo:

E vou continuar usando o antigo, todos os dois so tem um chip, entao vai ter que ficar um chip em cada um.

Eu queria que o novo fosse branco tambem, mas so tem desse modelo branco com rosa( nao gosto de rosa), fiquei com o preto mesmo.

Mudando de assunto
Ta cada vez mais dificil fazer NF, o pessoal do trabalho ta percebendo que eu nao tenho almoçado, e E. minha prima que trabalha comigo, deve ter contado pra minha tia que eu nao to almoçando , por que hoje na hora do almoço, a minha tia veio me perguntar por que eu nao tava almoçando, menti dizendo que to almoçando, e ela falou que "me virao " almoçando biscoito outro dia. Que saco, nao sei mais o que fazer, ta ficando cada dia mais dificil mentir la, a em casa.
Como ontem fui comprar meu cel, cheguei em casa mais tarde,(tenho aula aos sababos na minha facul), falei que tinha comido na facul , por que era aniversarioda minha professora e tinha comido bastante, o que nao foi bem uma mentira, quando foi dez da noite minha tia veio falar pra mim ir comer, que eu nao podia ficar o dia inteiro sem comer, disse que continuava sem fome, e nao comi. Eu almocei, até que normalmente hoje, só que nao queria comer mais, to com medo de ter engordado nesse FDS, tomara que ela nao venha me falar que eu preciso comer mais, e que ela nao fale com minha mae.
Ta todo mundo falando que eu to emagrecendo de mais.


Nao vao me dizer que vcs concordao com eles que a gorda dessas fotos ta "muito magra", ou todos estao malucos ou estao mentindo. Tirei essas fotos na semana passada. Fico revoltada quando me falam que estou emagrecendo muito, sinto como se todos prefericem me ver gorda e infeliz.

Bom acho que o momento desabafo acabou, se alguem tiver algum conselho pra medar, os que eu recebi no ultimo post foram de grande ajuda, apesar de as vezes achar que a unica coisa que possa aliviar essa dor que sinto seja me cortar, vou evitar fazer isso por enquanto.
Se tem alguem que alivia essa dor , angustia, sem ser se cortando, me conta, talvez me ajude!!!

XOXO










Nenhum comentário:

Postar um comentário