Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sábado, 18 de agosto de 2012

Finalmente voutei a emagrecer!!!!!

Nossa duas semanas sem aparecer, mil desculpas princess!!!!!

Bom semana passada eu ainda estava anciosa me controlei melhor mas mesmo assim tive duas compulções mas essa semana foi ótima consegui fazer NF e LF, e NAO TIVE COMPULÇÕES!! ( que vitória)

estou devendo duas semanas da corrida dos pontos
05/08  +2p
06/08  -3p
07/08  + 5p
08/08  +5p
09/08  +2p
10/08  -3p
11/08 +2p
AF 5dias + 5p
Total 15p

Essa semana
12/08 +2p
13/08 +5p
14/08 +2p
15/08 +5p
16/08 +2p
17/08 +5p
18/08 +2
AF 4dias +4p
Perdi 1,8kg +12p (eu acho)
Total 39p

Como já havia dito essa semana foi mais tranquila, minha crise de anciedade passou, consegui chegar aos 65,6kg , me pesei ontem, falta perder essas 600g pra eu atingir a primeira meta, acredito e espero que essa semana eu consiga atingir a meta e terminar de juntar o dinheiro pra comprar o celular que eu quero.
Já consigo ver no espelho que estou mais magra, fico muito feliz em ver que estou melhor, mas ainda muito gorda, sei que vc tem razão Catarina, ainda tenho que melhorar muito, mais eu vou conseguir, nunca tinha emagrecido tanto com todas as dietas que ja esperementei. Escrevi na minha agenda essa semana, tenho que aprender a confiar mais na ana e na mia, nunca vou conseguir amigas melhores que elas, quero conseguir viver elas intensamente, sem medo e com muita vontade. Só elas podem me entender, só elas podem me fazer feliz, só elas estarão do meu lado o tempo todo, custe o que custar. Quero aprender a ama-las mais que a mim mesma, quero me ver louca de amores por elas e doente a ponto de me punir fisicamente quando as trair.Sim tenho vontar de me cortar, tenho medo, mas estou trabalhando essa idéia. Preciso de uma puniçao mais cevera para as minhas compulcões para que eu nao quera ter de novo. Eu só nao sei bem o que devo usar para me cortar, tesoura, faca, gilete, estilete. Se alguem quiser me ajudar agradeceria, sei que a maioria de vcs, nao gostao de ajudar a começar com a ana e a mia, e nem se cortar, mas mesmo se ninguem me aconcelhar eu vou acabar fazendo, é so uma questao de tempo, só que sem ninhuma orientação vai ser mais dificil.

É só isso, espero que alguem possa me ajudar!!!

XOXO


3 comentários:

  1. Oi Querida, to seguindo aqui, éis do time branco do projeto né ? Se quiser pega o selinho do time lá no Blog, e muita força pra ti viu, e por favor não comece a se multilar, pq no começo vc tem controle mais depois o perde totalmente, lhe digo por experiencia própria, bjks da Bonecca

    ResponderExcluir
  2. Queria, estou mto feliz por vc ter se controlado tanto tempo! Parabéns... e claro q vc vai conseguir sua meta! Sobre se cortar, flor, já fiz mto isso há anos, e até veia já cortei... sinceramente, não é legal... Vc vai ficar com cicatrizes o resto da vida (as minhas faz 10 anos e nunca vão sair e acredite, a cena do sangue jorrando longe, nunca mais vou esquecer)... junto com os cortes, vem a vontade de se matar e qto mais fundo eles forem, mais vontade d morrer vc terá! Jamais faça isso, pfv! Vc tem q ser linda e sem marcas, uma thinspo não tem cicatrizes, pense nisso! Escolha se matar d tanto fazer exercícios pra se punir, é muuuito melhor e te ajuda a emagrecer! Bjusss...

    ResponderExcluir
  3. Olá Kate,estou te seguindo:)
    Sou a Juliana do grupo do facebook.
    Eu costumo me cortar com a lâmina do gilete sabe,é a única lâmina que eu consigo ter escondida.Não é legal,sei que conselho não vai adiantar pois você já está decidida mas fica assim mesmo.
    Bjoo e se cuida

    ResponderExcluir