Deixe um Recadinho

Deixe seu comentário nem que seje um "passei só pra dar um oi"
é muito importante pra mim, saber que não estou só nessa batalha.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Perdida!!!!

  Eu nunca estive satisfeita com meu corpo, quando era pequena eu ate que era magrinha, mas nao me preocupava com isso , comecei a engordar com 10 anos. Sempre me senti feia gorda, nao gosto de cuidar de mim, nao arrumo meu cabelo, nao uso brincos nem tenho, nao tenho maquiagem tambem, nao faço as unhas e nem a sobrancelha. Odeio o meu corpo, quem sabe se eu conseguir ser magra um dia nao tomo vergonha na cara e me cuido melhor.
  Me pesei ontem to com 66.75kg, o problema é que sexta passada(26/10) eu tava com 66,3kg, espero conseguir chegar nos 66kg ate segunda.
   Estive pensando em fazer uma tattoo, mais se for fazer mesmo vai ter que ser depois do ano novo, quando estiver de volta em BSB( vou passar natal e ano novo na casa dos meus pais no espirito santo moro com minha tia em brasilia). Essa tattoo que estou pensando em fazer é pra me ajudar com a ana e a mia, queria fazer ela no antebraço direito que leva a comida ate a boca pra que sempre que eu for comer me lembrar de o quanto eu sou gorda e que preciso emagrecer. Vou fazer algo simbolico que eu vou saber o significadoestive pensando em borboleta infinito e a palavra LEER que em alemao significa vazio. Se alquem tiver alguma sugestao pra mim.



XOXO

Um comentário:

  1. Força flor não desista ...tive uma ideia de tatto faço o simbolo do infinito tipo unindo a palavra LEER ...no proprio simbolo a palavra *-* Vai ficar legal *-* Beijos

    ResponderExcluir